Juíza decreta prisão de Carlinhos Mendigo por dívida de mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia. A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária do humorista Carlos Alberto da Silva, 42 anos, mais conhecido como Carlinhos Mendigo. O humorista acumulou uma dívida de pensão alimentícia que deve ao filho.
O menino de aproximadamente 11 anos, mora com a mãe que é a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, de 31 anos. De acordo com o G1, que entrou em contato com a advogada de Aline, Betania Costa e com fontes da Polícia Civil, o mandado de prisão é verdadeiro. A advogada não passou muitas informações, pois o caso está em segredo de Justiça.
Ainda de acordo com fonte para o G1, a dívida de Carlinhos Mendigo não para por ai. Até o momentos informações mostram que o pai da crianças responde por outros processos de outros períodos de dívidas para criança. O valor total poder chegar a R$ 600 mil se forem corrigidos em 2022.
Segundo a Justiça, o mandado de prisão do humorista deve ser cumprido até 2025. Os agentes policiais foram até o endereço de Carlinhos, mas não o encontraram no local. Carlinhos morava em uma cobertura no Morumbi. A juíza decretou a prisão de Carlinhos, que até o momento não foi encontrado.
O artista ficou conhecido após trabalhar no Pânico na TV e na Jovem Pan.