O deputado eleito com mais votos, Nikolas Ferreira, recuperou o acesso à sua conta na rede social Instagram neste sábado (05). O perfil do deputado foi suspenso por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Após retomar a conta, sua primeira publicação foi uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL). Além disso, o deputado teve sua conta no Twitter suspensa, também por determinação judicial.
“Basicamente, você não precisa gostar de mim para poder defender a liberdade das outras pessoas. Eu basicamente, simplesmente transcrevi o que o argentino disse no Twitter e, provavelmente, foi por isso que derrubaram minha conta no Twitter com quase 2 milhões de seguidores. Basicamente, hoje você não pode questionar. Você não pode perguntar, e as pessoas não estão entendendo quão perigoso é isso. Um tribunal que decide aquilo que você pode ou não falar na rede social. Surreal”, disse Nikolas.
#JornaldaManhã | TSE suspende conta do deputado mais votado do país, Nikolas Ferreira (PL); parlamentar fez postagem nas redes sociais questionando o resultado das eleições
📺 Confira na JP News pic.twitter.com/QodfOjLhGh
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) November 6, 2022