Uma mulher morreu dois dias depois da morte do filho na cidade de Coober Pedy, na Austrália. Comovidos com o caso, os moradores da pequena cidade de 2 mil habitantes definiram a morte como sendo um caso de “coração partido”.
Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Elizabeth Ilich ficou profundamente abalada após encontra o corpo do filho Goran Ilich, de 34 anos, em 12 de novembro. O jornal local “Coober Pedy Regional Times” fez uma homenagem ao homem, afirmando que pessoas de diferentes faixas etárias o conheciam e tinham simpatia por ele. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades locais.
A surpresa seguinte veio quando a mãe de Goran morreu dois dias após o filho, na segunda-feira (14). Ainda abalada pela perda do filho, Elizabeth estava aflita. Ao acordar, ela alegou estar sentindo dores no peito e ligou para seus amigos para pedir ajuda.
Uma ambulância foi chamada para a residência dela e a mulher foi encaminhada ao hospital. Contudo, Elizabeth não resistiu e morreu na unidade de saúde horas depois.
Em uma publicação no Facebook, uma amiga de Elizabeth lamentou a tragédia e destacou que ela morreu “de coração partido”, pois não suportou a morte do filho. No texto, a mulher também informou que Elizabeth sofria de problemas cardíacos.
Como a família Ilich era bastante querida na cidade, muitos residentes criaram uma página no site de vaquinhas GoFundMe para arrecadar dinheiro para o enterro da mãe e do filho. Além disso, a campanha também serviu para homenageá-los.