A Justiça da Catalunha aceitou a denúncia de assédio sexual contra o ex-lateral do Barcelona, Daniel Alves. De acordo com a denúncia, o jogador assediou uma mulher em uma boate em Barcelona. Alves nega.
Em um comunicado, o tribunal de Barcelona disse que abriu processo “por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado”.
A declaração não cita especificamente o nome de Daniel Alves, no entanto, um porta-voz do tribunal confirmou à agência de notícias Reuters que o jogador brasileiro era o objeto da queixa. De acordo com a mesma fonte, o caso está sob investigação na Espanha.
Na última quinta-feira (5), durante entrevista a um programa de TV na Espanha, Daniel Alves negou a denúncia e alegou que estava apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém. Ele afirmou ainda não conhecer a autora da alegação e disse não ter “que perguntar quem está no banheiro” quando quer usá-lo.
O jogador teria “tocado” uma mulher por debaixo da saia no dia 30/12/2022. A vítima entrou em contato com a polícia para realizar a denúncia e já prestou depoimento, assim como testemunhas. As autoridades estão em contato com os advogados de Daniel Alves, que deve depor em breve. pic.twitter.com/7TwnrH7Kzs
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 4, 2023
Siga a gente no Google Notícias