Morreu nesta quinta-feira (12), aos 54 anos, Lisa Marie Presley. A cantora era a única filha do rei do Rock, Elvis Presley, e faleceu após não resistir a uma parada cardíaca. A informação foi confirmada por sua mãe, Priscila Presley.
Segundo um site de notícias americano, Lisa Marie vivia em Calabasas, em Los Angeles. Ainda em sua casa recebeu atendimento e na tentativa de restabelecer seus batimentos cardíacos os paramédicos administraram uma substância chamada epinefrina. Depois ela foi levada para um hospital, mas não sobreviveu.
Ao anunciar a morte da filha, Priscila Presley pediu privacidade durante este período. “Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações.” agradeceu.
Em sua última aparição pública, nesta última terça-feira (10), Lisa e a mãe estiveram presentes no Globo de Ouro e torciam para o ator Austin Butler, que interpretou Elvis em um filme sobre a vida do cantor.
Lisa Marie Presley nasceu em 1968, no Tennessee, e após a morte do pai em 1977 se tornou proprietária de Graceland. A emblemática mansão, que fica em Memphis, foi idealizada por Elvis e hoje é ponto turístico para fãs da lenda do rock.
Seguiu os passos do pai e se tornou cantora, lançando três discos ao longo da carreira. Também ficou conhecida por seus relacionamentos amorosos, nos anos 90 namorou com o cantor Michael Jackson e com o ator Nicolas Cage. Lisa Marie deixa mãe e três filhas.