Edgar Ricardo de Oliveira, 30, um dos autores da chacina em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Seu cúmplice, Ezequias Souza Ribeiro, 27, morreu em confronto com a Polícia Militar ontem (22).
A tragédia aconteceu na terça-feira (21) e foi registrada pelas câmeras do local.
Como aconteceu
Onze indivíduos estavam no estabelecimento na hora do crime. Entre elas, Edgar e Ezequias, identificados como os assassinos.
Nas imagens, é possível ver Oliveira, armado, rendendo as pessoas e as levando para uma parede, enquanto Edgar pegava a espingarda da caminhonete. Em seguida, Ribeiro volta atirando. Eles utilizaram uma espingarda 12mm e uma pistola 38.
Depois do crime, a dupla pegou uma quantia de dinheiro que estava nas mesas de sinuca e outros objetos.
Motivação
O crime foi motivado por um jogo de sinuca. Nele, Edgar perdeu cerca de R$ 4 mil reais pela manhã e, na parte da tarde, teria tentado recuperar esse montante, mas não obteve sucesso.
Vítimas
Segundo a polícia, seis homens e uma adolescente de 12 anos foram assassinados: Larissa Frasão de Almeida, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, Orisberto Pereira Sousa, Adriano Balbinote, Josué Ramos Tenório, Maciel Bruno de Andrade Costa e Elizeu Santos da Silva.
Das nove pessoas rendidas, apenas duas sobreviveram: a mulher de Getúlio, Raquel Gomes de Almeida, e o sobrinho dele, Luiz Carlos Souza Barbosa.
Siga a gente no Google Notícias
Ver essa foto no Instagram