Copa do Nordeste de 2023

Sport x Ceará: saiba onde assistir à final da Copa do Nordeste!

Com grandes emoções, o jogo de ida teve domínio e vitória do time cearense.

Sport x Ceará: saiba onde assistir à final da Copa do Nordeste!
Sport e Ceará pela Copa do Nordeste (Crédito: Flickr Ceará/Felipe Santos)

Sport x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 3, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela grande final da Copa do Nordeste de 2023. Depois de vitória cearense no primeiro jogo, o Rubro-Negro conta com o mando de campo na decisão para garantir o título regional da atual temporada.

Publicidade

Com grandes emoções, o jogo de ida da final teve domínio e vitória do Ceará, que poderia ter saído com vantagem ainda maior se não fosse o tento sofrido aos 98 da segunda etapa. Mesmo assim, o Vozão tem um possível empate ao seu favor na busca por mais uma conquista da competição.

Sport x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 3, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela grande final da Copa do Nordeste de 2023. O confronto terá transmissão do SBT (canal aberto), Nosso Futebol (canal fechado), ESPN (canal fechado) e do OneFootball (streaming), além de o SportBuzz estar acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer na partida.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.