A modelo e Miss Venezuela Ariana Viera, 26 anos, morreu em um acidente de carro, em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (2). O caso chamou a atenção porque, em maio, a jovem fez um post “premonitório” sobre a própria morte.
Veja o vídeo:
📹 “GRABÁNDOME PARA MI PROPIO FUNERAL”
Se hace viral en las redes sociales el video que grabó la Miss Venezuela, Ariana Viera, días antes de morir en un accidente automovilístico en Florida, Estados Unidos.
📹: Cortesía pic.twitter.com/foxJXEd5FX
— ImpactoVenezuela (@ImpactoVE) August 3, 2023
“Me filmando para o meu funeral, porque sou sempre eu a [responsável] dos vídeos. Ninguém mais faz isso”, disse ela, numa sequência de vídeos publicados nas redes sociais.
As autoridades apuraram se o veículo de Ariana colidiu com um caminhão na estrada, após ela dormir ao volante. Quando os paramédicos chegaram ao local, conseguiram reanimá-la. No entanto, ela teria sofrido uma parada cardíaca na sequência, e teve a morte confirmada.
A mãe da modelo, Vivian Ochoa, disse ao jornal “Telemundo” que a filha estava cansada depois de trabalhar por muitas horas seguidas, sem descanso. A causa oficial do acidente ainda não foi determinada pelas autoridades.
Vivian contou que a filha lutava contra a fadiga e acabou dormindo ao volante, antes de bater num caminhão numa estrada em Orlando, na Flórida. No momento do acidente, ela se preparava para participar de um concurso de beleza em Nova York.
Além de atuar como modelo e influenciadora digital, a Venezuela havia tirado a licença para atuar no mercado imobiliário. Ela também era CEO de um serviço de limpeza residencial, comercial e industrial, o Full House Cleaning Service, como ela indicava em sua página no Instagram.
Ariana era a atual Miss Venezuela, e tinha uma carreira em ascensão como modelo. Ela iria competir no concurso de Miss América Latina de 2023 e Miss Mundo 2023.