BRIGA DE ESTACIONAMENTO

Pai e filho são presos suspeitos de espancar homem em MS; vítima está em coma

Exames clínicos revelaram que o homem teve múltiplos traumatismos cranioencefálicos, edema cerebral e desvio da linha média cerebral

Pai e filho são presos suspeitos de espancar homem em MS; vítima está em coma
Pai e filho são suspeitos de espancar homem de 41 anos; a vítima está internada em estado gravíssimo (Crédito Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um pai e seu filho foram presos suspeitos de espancarem um homem após a vítima ter danificado a motocicleta de um deles em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS). A vítima está em coma e em estado gravíssimo em um hospital da capital.

Publicidade

A vítima foi agredida após danificar a moto de um dos suspeitos enquanto estacionava o seu próprio carro em uma lanchonete da cidade nessa sexta-feira (25). Segundo informou a Polícia Civil, o homem agredido, identificado como Martins Barbosa da Silva, 41 anos, precisou ser internado rapidamente. Exames revelaram múltiplos traumatismos cranioencefálicos, edema cerebral e desvio da linha média cerebral.

Fernando dos Santos Rocha, 46 anos, e o filho Lucas Domingues dos Santos, 25 anos,  foram presos na noite dessa quarta-feira (30). A identificação da dupla foi divulgada pelo portal Campo Grande News. Pai e filho tinham mandados de prisão em aberto na justiça do MS.

Ambos chegaram a ser soltos após prestarem depoimento no dia seguinte (26) à agressão em razão de ter passado o período de flagrante delito. A Polícia Civil ouviu testemunhas durante a investigação e pediu a prisão preventiva dos suspeitos à justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a linha investigativa por tentativa de homicídio está mais próxima de ser finalizada e irá apurar o possível envolvimento de outras pessoas no crime.

Publicidade

A corporação também cumpriu mandados de busca e apreensão, e alguns elementos de prova foram recolhidos, entre eles uma bota preta, mencionada por uma das testemunhas como a utilizada na data do crime por um dos agressores. Duas armas falsas foram encontradas.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.