TN

Jornal se confunde e acusa Leila Pereira de ofender Benedetto

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do momento em que o atacante Benedetto recebe cartão amarelo, uma mulher mostra os dedos do meio para o jogador. Ao espalhar a imagem, o portal afirmou ser a mandatária do Verdão

(Crédito: Reprodução / TN)

Logo depois do jogo entre Boca Juniors e Palmeiras, o jornal “TN” cometeu erro grave e acusou a presidente Leila Pereira de fazer algo que não fez. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do momento em que o atacante Benedetto recebe cartão amarelo, uma mulher mostra os dedos do meio para o jogador. Ao espalhar a imagem, o portal afirmou ser a mandatária do Verdão.

Publicidade

Obviamente, Leila Pereira não é a mulher que aparece no vídeo (veja a imagem abaixo). Porém, o jornal argentino insistiu e até fez uma matéria contando detalhes da vida da dirigente. “O ataque da presidente do Palmeiras a Darío Benedetto em plena partida da Copa Libertadores“, foi o título usado pela publicação argentina. Confira!

Print da matéria do jornal TN
Jornal argentino se confundiu e acusou Leila Pereira de maneira errada (Crédito: Reprodução / TN)

O JOGO!

Publicidade

Na noite da última quinta-feira, 28, o Boca Juniors recebeu o Palmeiras, na La Bombonera, em partida válida pela ida da semifinal da Libertadores. Depois de 90 minutos de muita tensão e boas chances dos dois lados, os times não conseguiram furar a defesa de ambos e acabaram num empate sem gols, o que esquentou o clima depois do duelo.

Em uma primeira etapa muito equilibrada, com boas chances para as duas equipes, os donos da casa finalizaram mais que os visitantes, mas nenhum dos dois conseguiu realmente furar o bloqueio dos goleiros. Já no segundo tempo, ambos até conseguiram se movimentar mais e trazer mais jogadas, mas nenhum conseguiu efetivamente marcar um gol.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.