promessa

Sensação do Espanhol, Savinho projeta: “Se eu me sair bem, o Manchester City vai me querer”

Vendido ao Grupo City, obrasileiro contou, em entrevista ao jornal “Marca”, como se sente no Girona e seu objetivo para os próximos anos

A sensação do Campeonato Espanhol, o Girona conta com um jovem brasileiro de muito destaque, que já vem chamando atenção em todo o mundo. Trata-se de Savinho, que aos 19 anos encanta no vice-líder da competição e sonha com uma “promoção” ao Manchester City, nos próximos anos.

Publicidade

Vendido pelo Atlético-MG, time em que surgiu, ao Grupo City, Savinho acabou sendo emprestado ao PSV para a última temporada, e apesar de não ter atuado tanto, foi ao Girona, que pertence ao mesmo grupo. Em entrevista ao jornal “Marca”, o brasileiro contou como se sente na equipe e seu objetivo para os próximos anos.

O Grupo City é um projeto muito bom. Estive no PSV, agora no Girona. No PSV não joguei tanto, mas aprendi muito. As coisas que aprendi lá me ajudaram a estar bem no Girona hoje“, contou e seguiu: “O projeto do Grupo City é de primeiro nível e acho que se eu me sair bem, o Manchester City vai me querer.

A campanha que o Girona está fazendo é realmente histórica, já que a equipe divide a primeira posição do Espanhol com o Real Madrid, perdendo apenas no saldo de gols. Neste domingo, 22, o jogador deixou mais um gol no torneio, ajudando o time na virada contra o Almería, mantendo a boa fase e posição na tabela.

Publicidade
Savinho em ação pelo Girona
Savinho em ação pelo Girona / Créditos: Getty Images

Esta também é a primeira vez que um time sem ser Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid chega a 25 pontos nas 10 primeiras rodadas. Anteriormente, os catalães conseguiram em 10 oportunidades, enquanto as equipes da capital chegaram em seis e três oportunidades, respectivamente.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.