Nesta segunda-feira, 23, o Tottenham recebeu o Fulham, em partida válida pela 9ª rodada da Premier League. Os Spurs deram continuidade ao ótimo desempenho na competição e venceram mais uma, mantendo a invencibilidade. Com um gol e uma assistência, Son foi o destaque da vitória por 2 a 0.
Jogando em casa, o Tottenham começou a partida bem, com muita pressão, algo que é comum desde a chegada de Ante Postecoglu. Por outro lado, o Fulham ainda assustou a defesa dos mandantes com algumas jogadas pontuais, abusando das bolas paradas de Andreas Pereira. Porém, quem saiu na vantagem foram os Spurs mesmo.
Aos 35 minutos, o Tottenham forçou o erro na defesa do Fulham, a bola sobrou com Richarlison que precisou de apenas um toque para deixar Son, que finalizou com categoria, sem chances para o goleiro. Dessa forma, o atacante sul-coreano chegou a marca de 50 gols no Tottenham Hotspurs Stadium, apenas atrás de Harry Kane. Intervalo! 1 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o Tottenham continuou pressionando e manteve o ritmo dos primeiros momentos. Sendo assim, aos oito minutos, os Spurs forçaram mais um erro defensivo da equipe adversária, e com ótimo passe de Son, Maddison ficou sozinho e apenas tirou Leno da jogada e ampliou o placar.
Na sequência, o Fulham teria que sair para o jogo e buscar mais oportunidades no ataque, mas a equipe mandante estava muito bem postada na defesa. Além disso, mesmo com uma vantagem de dois gols, o Tottenham continuou pressionando e buscando chances, mas o placar não teve mais mudanças. Fim de jogo! 2 a 0.