memórias

Adriane Galisteu relembra visita ao local da morte de Ayrton Senna

Apresentadora revisita o passado ao lado do piloto e ainda guarda revista com capa do casal

Galisteu-Senna
Ayrton Senna e Adriane Galisteu (Crédito: Reprodução)

Em uma entrevista à revista CARAS Brasil, Adriane Galisteu emocionalmente revisitou seu relacionamento com o lendário piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, e recordou a trágica morte do ícone nas pistas de corrida, que ocorreu quase três décadas atrás. A famosa compartilhou detalhes, inclusive sobre o momento em que esteve no local do acidente, reacendendo memórias desse período de sua vida.

Publicidade

Após a morte de Senna, a famosa esteve na curva de Tamburello. “Volto para a curva do Tamburello, volto para esse momento. Lembro bem dessas cenas e dessas imagens, porque eu tinha essa curiosidade”, recorda.

Galisteu ainda completa: “Para mim, o acidente do Ayrton foi tão inacreditável, como que um homem morre fazendo aquilo que ele mais sabia fazer? Tinha a sensação de que ele faria essa corrida de olhos fechados, vendado, de tão bom que ele era”.

Na época, junto do piloto há mais de um ano, a apresentadora já estava mais do que acostumada com os acidentes e confiava no talento do amado. “Já tinha visto ele bater de formas muito mais violentas, então, para mim, estar nessa curva colocou um ponto final nessa situação. Essa foi uma cena super emocionante, difícil e forte, mas foi muito importante profissionalmente e pessoalmente para a minha vida”.

Vale recordar ainda que no domingo em que o piloto morreu, a capa da revista CARAS Brasil era uma foto do casal. “Olha que coincidência. Era uma capa para contar uma história feliz e de amor, e, de repente, acontece essa tragédia e ela acaba que estava na banca”, reflete a famosa.

Publicidade

Adriane Galisteu ainda assume que guarda a edição até hoje com muito carinho. “Conheço muita gente que tem essa capa de revista, inclusive eu. Mas muita gente tem e guarda com muito carinho, porque essa capa era a única referência dele vivo e feliz. A gente estava contando histórias tão difíceis em um momento tão triste e trágico. Essa era a referência de um momento lindo dele, na cara da banca. Era difícil ele tirar uma foto assim”.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.