A vida de Vagner Love no Sport não está fácil, o jogador foi hostilizado pela torcida em recepção feita no aeroporto nesta quarta-feira, dia 1º, uma vez que o elenco precisaria viajar ao Estado de São Paulo para enfrentar o Mirassol, no interior. Mas o que pode ter gerado essa antipatia em relação ao veterano?
No último 11 de setembro, Vagner Love gravou um vídeo durante uma fase oscilante da equipe no campeonato da Série B. Ele havia dito que os torcedores que não quisessem apoiar poderiam “ficar em casa”. Para piorar, logo após o feito, o desempenho do atleta começou a apresentar uma queda, o que irritou ainda mais a torcida, que já estava na bronca.
Além disso, no empate de 2 a 2 do Sport com o Juventude, pela 32ª rodada da Série B, em meados de outubro, Vagner Love havia perdido uma cobrança de pênalti e revoltou ainda mais os rubros-negros pernambucanos. Assim, a frase polêmica dita pelo atacante serviu como protesto por parte dos torcedores, que pediram para o atacante “ficar em casa” e até deixar o time.
Vale destacar que o carioca de 39 anos não descarta a aposentadoria. “Não sei mais quanto tempo eu vou jogar, se vai ser meu último ano dentro do futebol ou se vou continuar jogando ano que vem. Então a oportunidade que eu tenho de ganhar um título é agora, é essa, e jogando pelo Sport”, havia dito Vagner Love.