Depois de uma partida intensa na última quinta-feira, 2, diante do Phoenix Suns, Gregg Popovich, treinador do San Antonio Spurs, confirmou que Devin Vassell, ala da franquia texana, ficará de fora por algum tempo indeterminado depois de sentir uma lesão na virilha ainda no primeiro tempo do confronto.
“Eu imagino que vamos perdê-lo por um tempo. A virilha é uma daquelas coisas que pode demorar um pouco, e ele não tinha certeza se poderia jogar. Mas eu disse a ele para ir aquecer e para ser honesto comigo, se relaxasse, como se sentia, e ele disse que simplesmente não conseguia continuar”, afirmou o experiente treinador.
Mesmo ficando de fora de 44 partidas da última temporada por conta de uma lesão no joelho, o ala teve boas médias, o suficiente para a franquia estender seu contrato por mais 5 anos. Nos primeiros cinco jogos deste ano, Vassell teve 19,4 pontos, 3,4 rebotes e 2,2 assistências por jogo. Mesmo sem o jogador pelo restante do duelo diante dos Suns, contou com boa atuação de Victor Wembanyama para a vitória.