Neste domingo (5), o Bragantino recebeu o Corinthians, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Encurtando a distância para o Botafogo, líder da competição, para apenas uim ponto, o Massa Bruta dominou o Timão e conquistou uma vitória muito importante, pelo placar de 1 a 0.
A partida começou com um domínio claro do Bragantino, que aproveitou o mando de campo para dominar as ações. Sendo assim, a primeira chance veio aos dez minutos, com Eduardo Sasha, artilheiro do Massa Bruta, mas Cássio fez boa defesa e impediu o gol. O Corinthians, por sua vez, tentava criar algumas jogadas de perigo, mas encontrava dificuldades para superar a defesa adversária.
Até que, aos 28 minutos, Helinho apareceu na ponta direita, cortou para o meio e finalizou com muita categoria no ângulo, sem chances para Cássio. Assim, após abrir o placar, o Bragantino continuou atacando e dominando o jogo, buscando ampliar a vantagem ainda no primeiro tempo, mas o resultado permaneceu o mesmo. Intervalo! 1 a 0.
Na volta para a segunda etapa, Mano Menezes teve que promover algumas mudaças após o primeiro tempo decepcionante. Sendo assim, Pedro entrou no lugar do paraguaio Matías Rojas, enquanto Felipe Augusto assumiu a posição que estava sendo ocupada por Yuri Alberto. No entanto, mesmo com as alterações, o Bragantino continuou dominando as ações.
Aos 38′, Maycon teve uma das melhores chances do Corinthians, finalizando sem ângulo perto da linha de fundo, mas Cleiton fez uma boa defesa e impediu o empate do Timão. No entanto, quem saiu com a vitória foi o Bragantino, que chegou a 58 pontos na competição.