Faltando alguns dias para as eleições presidenciais no Corinthians, Andrés Sanchez concedeu entrevista para a rádio “Transamérica” na última quinta-feira(23), e comentou sobre o candidato de sua chapa. Na oportunidade, o ex-mandatário do clube afirmou não saber se era o melhor nome da situação para a candidatura.
“Não sei se era o melhor possível, isso o tempo vai dizer quando ele tomar as decisões, mas era a vez dele. Ele já era pra ter sido candidato antes, mas não foi, por mil motivos, e agora era a vez dele. É o que eu falei, ele vai precisar de ajuda externa, mas dentro do clube, administração do clube, ninguém conhece mais do que ele”, contou Andrés.
Eu confio no andres Sanchez e se ele disse que o André negão não é o melhor nome possível então não irei ignorar as palavras do mestre. Vou de Augusto melo
— Cortinas ao Contrário | Mateus (@Snaihtniroccccc) November 24, 2023
No mesmo dia, foi publicada outra entrevista do ex-presidente corintiano, dessa vez para o jornalista Benjamin Back. Desta vez, Andrés Sanchez falou sobre o que irá acontecer caso Augusto Melo, candidato da oposição seja eleito no próximo sábado(25).
“Caos. Caos total. Porque ele não tem experiência, não teve um cargo no Corinthians, não sabe nem o que é vice-presidente de esportes terrestres. Ele foi sete, oito meses assessor do sub-17. Não contém conhecimento do clube para administrar, o que é o futebol, o que é o parque aquático, a administração. Não tem”, contou o ex-presidente.
Como citado anteriormente, as eleições do Corinthians estão marcadas para este sábado, 25, entre às 9h e às 17h (horário de Brasília). Nela, os sócios do clube irão escolher os conselheiros e o presidente que comandará o Timão pelos próximos três anos.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.