O armador do Brooklyn Nets, Mikal Bridges, se tornou uma das principais estrelas de seu time e da NBA. Um dos pilares da franquia nova-iorquina, o jogador tem a quem agradecer por tê-lo preparado para o sucesso que o futuro lhe guarda. Durante uma entrevista com a jornalista Taylor Rooks, do “Bleacher Report”, o atleta disse que Monty Williams, atual treinador do Detroit Pistons, foi o grande responsável por ajudá-lo fora de quadra.
“Eu acho que tê-lo em minha vida me ajudou a crescer como ser humano. Eu o aprecio muito. A forma como ele é como pessoa vai além de simplesmente treinar. Você sente que é um de seus filhos”, afirmou o jogador dos Nets.
Mikal Bridges tells @TaylorRooks he credits Monty Williams for giving him the biggest assist off the court 🙏 pic.twitter.com/qxn1CknCbp
— Bleacher Report (@BleacherReport) November 22, 2023
Mikal e Monty trabalharam juntos quando ainda ambos estavam no Phoenix Suns, durante as temporadas de 2019/20 e 2022/23, antes de Bridges ser mandado para o Brooklyn Nets, como parte da troca por Kevin Durant. Williams tinha uma relação tão próxima com o atleta e o companheiro “gêmeo”, Cam Johnson, que chegou a chorar após os dois terem sido negociados.
*texto publicado originalmente em SportBuzz