E-Sports

Confira os times brasileiros que estão na final do Mundial de FreeFire

FFWS 2023 Bangkok chega à sua reta final no fim de semana

FreeFire
(Créditos: reprodução/ Logo Mundial de FreeFire de 2023)

O Mundial de FreeFire de 2023 está chegando ao fim, e duas equipes brasileiras estão na finalíssima. Restam apenas 12 times na disputa pelo título, LOUD e Magic Squad são as esperanças brasileiras na competição. A MIBR, também brasileira, já foi eliminada.

Publicidade

As finais começam neste sábado (25), e terminam no domingo (26). Para os fãs acompanharem a disputa com comentários de quem entende, os jogadores Weedzão e Bak foram anunciados pela Free Fire Esports Brasil para fazer a transmissão oficial da competição em seus canais pessoais.

Weedzão, inclusive, já foi bi-campeão mundial de FreeFire, e possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. O jogador já foi embaixador do time de e-sports do Flamengo, e cultiva uma grande amizade com Fabricio de Matos, CEO do Rei dos Coins.

A amizade começou no amor dos dois pelo Tibia, game que motivou Fabricio a começar seu negócio. Quando Fabricio começou a vender diamantes do Free Fire em sua loja, os dois criaram uma grande parceria, e o CEO do Rei dos Coins chegou a patrocinar diversos campeonatos de FreeFire no canal de Weedzão.

A plataforma Rei dos Coins é uma loja online que trabalha com a venda de créditos, Gift Cards, Game Codes e Key Codes dos mais variados games. Referência no segmento, a empresa é a número 1 em Gift Cards no Brasil, com preços acessíveis, cashback e agilidade na entrega. Através do site, o cliente pode comprar créditos e fazer recargas dos mais variados jogos, de Tibia ao FreeFire. A loja se destaca pelos preços baixos, Gift Cards com cashback e, principalmente, pelo profissionalismo e segurança garantidos pela equipe. O prazo médio do envio do produto é de 05 a 50 minutos, diferencial importante quando comparado a outras lojas da área.

Publicidade

Além dos canais dos streamers brasileiros, o último fim de semana do FFWS 2023 Bangkok será transmitido ao vivo no YouTube. Os 12 times que disputarão a final são: EXP Esports (Tailândia), Buriram United Esports (Tailândia), CGGG (Tailândia), Magic Squad (Brasil), RRQ Kazu (Indonésia), LOUD (Brasil) , POCO Star (Indonesia) , WAG (Vietnã), Thorrad (Indonésia), Expand (Malásia), P Esports (Vietnã) e God of Wolf (Vietnã).


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.