Depois de sete jogos sem saber o que é vencer, sendo cinco no tempo regulamentar, ter seu técnico, Dean Evason, demitido, nesta última terça-feira, 28, o Minnesota Wild finalmente quebrou o jejum de derrotas e venceu sob o comando do novo treinador, John Hynes. A franquia de Minneapolis ganhou do St. Louis Blues por 3 a 1.
“Ter a oportunidade de voltar (a trabalhar como técnico) e treinar um grupo como este realmente me anima”, afirmou Hynes. “Fazia um bom tempo. É bom acertar de vez em quando”, brincou Matthew Boldy, que marcou o último gol da partida para os Wilds. “Técnico novo, vida nova. Eles jogaram muito bem”, resumiu o treinador de St. Louis, Craig Berube. “A única coisa que falei durante os períodos foi que eles tinham muita energia enquanto a gente não tinha nenhuma. Precisamos ser mais enérgicos”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Agora, com a terceira vitória de novembro, o Minnesota Wild ocupa a sétima colocação na Divisão Central e entra no gelo novamente nesta quinta-feira, 30, em Nashville, diante dos Predators, antigo time comandado por Hynes. Já o St. Louis Blues fica na quarta posição da mesma chave, e joga novamente no mesmo dia, contra o Buffalo Sabres.