Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, desmentiu agressão física que teria ocorrido em 11 de novembro. Além disso, ele também declarou em programa da Metropolitana FM que os vídeos do casal publicados pela apresentadora eram ensaiados. No entanto, admitiu que houve agressão verbal.
“Esse termo agressão é muito amplo. Nós estávamos no final do almoço, a Ana abordou um tema com o Alexandre [filho do casal] e ele entrou em choro compulsivo, de uma maneira que ele nunca havia chorado, Aquilo me deixou consternado aí eu me ausentei. Depois de um certo tempo eu voltei e começou uma discussão mais acalorada”, contou o ex-marido de Ana.
Segundo ele, quando a discussão se tornou mais intensa, Ana teria comentado sobre chamar a polícia. “Fiquei completamente desesperado”, relatou. Mas o ex-marido da apresentadora nega que tenha tentado dar uma cabeçada em Ana.
“A discussão continuou, ela foi ligar 190 e passou por uma porta. O que ela foi passar pela porta e fechar, eu segurei a porta pelo pé e o trinco bateu no braço dela. Eu vi que ela machucou o braço, só que ela fechou a porta pra poder ligar pra polícia. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade. Não houve agressão!”, contou.
Alexandre alega que o casal teria trocado acusações e utilizado “palavras pesadas” durante a discussão, mas que não houve nenhuma agressão física.
Na versão de Ana Hickmann, ela estava conversando com seu filho de 10 anos. A briga começou quando Alexandre, ao ouvir o assunto, não gostou. Ela afirma que a criança saiu correndo e o ex-marido a empurrou contra a parede, ameaçou dar cabeçadas e fechou a porta da cozinha, atingindo-a.