basquete

NBA: Bobby Portis discute com técnico após eliminação do Bucks

O jogador supostamente “explodiu” e cobrou uma melhor performance de todos os jogadores, e chegou a desafiar o treinador da equipe após o jogo de Las Vegas

O Milwaukee Bucks começou a temporada da NBA como um dos principais candidatos ao título, mas os resultados em quadra ainda não justificaram o favoritismo.
(Créditos: Getty images)

Milwaukee Bucks começou a temporada da NBA como um dos principais candidatos ao título, mas os resultados em quadra ainda não justificaram o favoritismo. Apesar da boa colocação na tabela, a equipe foi eliminada do torneio In-Season na noite de ontem (07), em partida contra o Indiana Pacers. A derrota foi decepcionante, e teve confusão no vestiário.

Publicidade

Segundo o jornalista Chris Haynes, do site Bleacher Report, o ala-pivô Bobby Portis teve uma discussão acalorada com o treinador Adrian Griffin no vestiário. O jogador supostamente “explodiu” e cobrou uma melhor performance de todos os jogadores, e chegou a desafiar o treinador da equipe após o jogo de Las Vegas.

“Adrian entrou no vestiário indicando a importância de vencer a disputa na tábua. Afinal, Indiana pegou 51 rebotes – cinco a mais do que Milwaukee. Então, Bobby rapidamente respondeu. Ele apontou que é essencial que o técnico estruture o ataque para o fim de jogos. O técnico aceitou as críticas e, com isso, admitiu que pode implementar jogadas mais agressivas nessas situações” disse o jornalista.

O Bucks segue como um dos favoritos ao título da liga, principalmente depois da chegada do armador Damian Lillard, que forma uma das duplas mais letais da NBA ao lado de Giannis Antetokounmpo. A equipe tem 15 vitórias e 7 derrotas, e joga contra o Chicago Bulls. na próxima segunda-feira (11).

*texto originalmente publicado em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.