O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Red Bull Bragantino na última quarta-feira (31), pelo Paulistão 2024. Porém, o Verdão já volta as suas atenções para a final da Supercopa, contra o São Paulo, que ocorrerá no próximo domingo (4).
Durante entrevista coletiva, o comandante português quebrou o silêncio em relação ao colega Thiago Carpini, do Tricolor, e deixou no ar uma suposta ‘conexão’ estabelecida entre ambos anteriormente.
“Tenho que ter muito cuidado com aquilo que vou dizer”, iniciou Abel aos risos.
“Ele conhece mais aquilo que eu faço do que eu a ele, eu sei. Acho que é um jovem treinador com muita capacidade. Sim (houve a ligação), não diretamente comigo, mas com um elemento da nossa comissão. Mas não quero falar muito sobre isso”.
Vale destacar que eles já haviam se encontrado na final do Paulistão 2023, quando Carpini conduzia o Água Santa.
O treinador do Palmeiras ainda completou: “Domingo estamos lá para ajudar os nossos clubes, não sou eu contra ninguém. É o Palmeiras contra o São Paulo como sempre foi. Sei que vocês gostam dessa rivalidade, não é problema meu. Se eu ganhar, vai ser normal. Se eu perder… não vou abrir, vocês são jornalistas e vão fazer seus trabalhos”.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.