O presidente do São Paulo, Julio Casares, quebrou o silêncio diante das especulações envolvendo Di María. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o dirigente tricolor falou sobre o planejamento de reforços para a temporada, de olho na Copa Libertadores. Como diretor, Casares soma três títulos com o Soberano (Paulistão 2021, Copa do Brasil 2023 e Supercopa 2024).
“Não há nada previsto (reforços). O Lucas voltou. Muitos duvidavam. É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, destacou o mandatário. Julio ainda analisou a troca no comando técnico e o primeiro momento de dificuldade vivenciado por Thiago Carpini.
“Era o sonho do Dorival [ir para a Seleção Brasileira]. E ele foi. Então veio o nome do Carpini, um cara estudioso, comprometido. E aí entra a coragem de você apostar em um técnico novo, né? Temos que apoiar pois virão fases difíceis”, cravou. O São Paulo volta a campo no domingo, 25, para enfrentar o Guarani no Campeonato Paulista 2024.
* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.