Apesar de ídolo e multicampeão pelo Palmeiras, o goleiro Weverton fez questão de se blindar no início desta semana, após falha decisiva no clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão.
O jogador tomou medidas de segurança para si mesmo desde o fim do confronto e ainda não se pronunciou publicamente sobre o fato.
Na saída do vestiário da Arena Barueri, o defensor já ficou preocupado com o número de jornalistas na zona mista, e pediu que um segurança o acompanhasse diretamente ao ônibus do clube.
Além disso, Weverton e sua esposa, Jaqueline Maoski, limitaram os comentários de suas publicações no Instagram.
Depois da falha no gol de empate de Rodrigo Garro, nos últimos minutos, as redes sociais de ambos ficaram cheias de comentários de ódio por parte de palmeirenses enfurecidos.
Apesar disso, o prestígio de Weverton internamente não se altera por causa da falha. Titular absoluto, o goleiro chegou ao clube em 2018 e desde então já conquistou 11 títulos com a camisa alviverde.
Além disso, na avaliação palmeirense, as críticas em redes sociais não ganham corpo nas arquibancadas, o que faz com que seja levado menos em consideração.
Eu vejo os retardados falando
“Ainn mas jogou bem 87 min”
Esse eh o ponto
O elenco eh tão merda
Que basta uma mexida..uma entrada de Rony e uma falha de Weverton pra por 87 min no lixo
— TONY VEGAS – NFT y SEP 11 🇧🇷 5🏆5 RJSP 5🌎1️⃣🌐 (@Palmeirasso51) February 20, 2024
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.