Neste sábado, 24, o Manchester United recebeu o Fulham, em partida válida pela 26ª rodada da Premier League. Os visitantes encaminharam uma boa vitória, mas os Red Devils surpreenderam com um gol salvador de Harry Maguire, que deixou o jogo empatado. Porém, nos acréscimos, Iwobi marcou e garantiu a vitória da equipe londrina.
O United, que vinha de uma sequência positiva, começou a partida buscando as melhores oportunidades, mas o Fulham não se apequenou e também atacou. Sendo assim, após 15 minutos truncados, com muitas perdas de posse, quem teve a melhor chance foram os visitantes, mas não aproveitaram.
Na sequência, o Manchester United foi igualando o jogo e criando oportunidades com a velocidade de Garnacho. Com boa pressão, os donos da casa assustaram com uma finalização na trave do português Diogo Dalot. No entanto, poucos minutos depois, o Fulham devolveu na mesma moeda com Rodrigo Muniz, mas o placar continuou zerado. Intervalo! 0 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o Fulham começou pressionando, enquanto o Manchester United não conseguiu manter um bom nível para evitar as chances do adversário. Assim, aos 19 minutos, Andreas Pereira cobrou bom escanteio e, aproveitando rebote, o zagueiro Bassey encheu o pé para abrir o placar, sem chances para Onana.
Atrás no placar, os donos da casa foram em busca do empate, mas os ataques do United não foram tão bons quanto os produzidos na primeira etapa. Levando perigo com bolas aéreas e finalizações sem muita direção, a equipe de Erik ten Hag parecia derrotada. Porém, nos últimos minutos, Maguire aproveitou rebote de Bruno Fernandes e deixou tudo igual. Parecia definido, mas o Fulham buscou a vitória nos acréscimos com belo gol de Iwobi. Fim de jogo!
* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.