Carille, técnico do Santos, abriu o jogo sobre as peças provenientes das categorias de base do clube. O jovem Weslley Patati foi reintegrado ao elenco profissional na partida contra o São Bernardo e foi responsável pelo passe decisivo que, posteriormente, culminou no gol de William Bigode. Assim, o Alvinegro conseguiu retomar a dianteira e triunfar no duelo.
“Vai depender muito das oportunidades e do momento. Estamos classificados, mas queremos ficar no primeiro em geral. O Patati já trabalhou comigo, conheço ele, sei que a participação dele no Catar foi muito boa. Não tinha a ideia de trazê-lo para o jogo, colocamos de última hora”, revelou Carille após o confronto.
“É um jogador que não sente, foi criado no Santos. O Hyan e o Chermont começaram essa semana, vamos observar bem para que eles possam ter mais oportunidades”. Agora, o Peixe possui apenas dois desafios na fase de grupos da competição: o time enfrentará, em ordem, o RB Bragantino, fora de casa, e a Inter de Limeira, na Vila Belmiro.
*Matéria publicada originalmente em SportBuzz