IMPORTUNAÇÃO

Após Gre-Nal, jornalista acusa mascote do Inter por importunação sexual

No último domingo, 25, o Internacional venceu o Grêmio, no Gre-Nal 441, mas o clássico foi parar na polícia por importunação sofrida por jornalista

Gisele Kümpel, jornalista do ‘Canal Monumental’, registrou um boletim de ocorrência logo após o Gre-Nal 441.
Após Gre-Nal, jornalista acusa mascote do Inter por importunação sexual – Crédito: Ricardo Duarte / Internacional

Gisele Kümpel, jornalista do ‘Canal Monumental’, registrou um boletim de ocorrência logo após o Gre-Nal 441, que terminou com uma vitória do Colorado nos últimos minutos. A profissional estava presente no Beira-Rio e cobriu o clássico, mas afirmou ter sido importunada pelo Saci, o mascote do Internacional.

Publicidade

Gisele, que estava cobrindo o jogo de forma profissional na beira do campo, disse que o mascote se excedeu na comemoração do gol de Alan Patrick, que deu a vitória para o Internacional. De acordo com a jornalista, ela foi abraçada e beijada a força pelo Saci no momento em que o pênalti foi convertido.

“Infelizmente, o Grenal resultou em um BO para mim. Sofri assédio do mascote do Internacional. Mais uma vez, uma mulher tentando trabalhar no futebol e enfrentando essas situações com alguns criminosos. Vou lutar para que nenhuma outra mulher passe por isso”, publicou Gisele em suas redes sociais.

Em trecho do boletim de ocorrência, compartilhado pelo portal ‘Terra’, a mulher deu mais detalhes de como foi o momento em que se sentiu oprimida. “Com uma mão, ele me abraçou por trás, e na outra eu senti o rosto, o suor dele e o estalo do beijo. Foi no rosto, não foi na boca, mas ele ficou alguns segundos abraçado como se eu pudesse dar tal liberdade”, afirmou a jornalista.

Publicidade

Após toda a repercussão da história, o Internacional se posicionou e se colocou à disposição para ajudar no andamento do caso. “Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos”, constatou o clube.

* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.