Deebo Samuel, wide receiver do San Francisco 49ers, comparou a dor de perder dois Super Bowls em cinco temporadas com a de um coração partido. Pelo menos foi o que garantiu o jogador nesta última terça-feira, 6, durante uma entrevista ao podcast norte-americano “Up & Adams”.
“Duas vezes em cinco anos é bem difícil. Ter chegado lá aquelas duas vezes e não conseguir ganhar é de partir o coração. Mas, no fim, a gente precisa continuar. O próximo ano está chegando e vamos continuar fazendo o que sabemos fazer”, afirmou o jogador dos Niners.
Ver essa foto no Instagram
Deebo e os 49ers foram derrotas duas vezes para o Kansas City Chiefs, sendo ambas de virada. Nas duas ocasiões, houve críticas da imprensa ao plano de jogo elaborado pelo treinador do time, Kyle Shanahan, principalmente pela forma como a franquia da Califórnia abandonou o jogo terrestre, não capitalizando os erros cometidos pelos adversário.
De acordo com o wide receiver, o jogador sabe como será difícil ter uma terceira chance de atuar na grande final da NFL. “As pessoas dizem ‘ah, mas tem a próxima temporada’. Só que eu ouvi isso em 2019 e levou mais de 4 anos para isso acontecer. Então, não é tão fácil chegar ao Super Bowl”, disparou.
*Matéria originalmente publicada em SportBuzz