Após uma surpreendente derrota para o Chicago Bulls, nesta última quinta-feira, 7, mais uma notícia ruim acometeu o Golden State Warriors. Além de perder a chance de abrir vantagem contra o Los Angeles Lakers na nona colocação da Conferência Oeste, o time da Califórnia ainda precisa se preocupar com Stephen Curry, que deixou a quadra no último quarto do jogo, por conta de uma aparente lesão no tornozelo.
“Se Stephen precisar de um tempo para recuperar-se, nós vamos sentir a sua falta. Mas, ao mesmo tempo, já passamos por isso no passado e sabemos que podemos superar. O mais importante é que joguemos juntos, pois é um trabalho coletivo. Sei que ele estará conosco em quadra assim que estiver pronto. Então, a gente só torce por uma rápida recuperação”, disse Klay Thompson, depois da derrota.
Bom dia para quem não consegue pensar em outra coisa a não ser no resultado da ressonância magnética de Stephen Curry.
DIVULGUEM ISSO LOGO. pic.twitter.com/kkJjdCABzb
— Warriors Brasil (@warriors_bra) March 8, 2024
A fala do ala-armador, quase confirmando que o camisa 30 será um desfalque nos próximos jogos, mostra a preocupação interna por sua ausência. “As lesões são tristes, mas fazem parte do esporte. A esta altura da temporada, entrar em quadra todas as noites é bem difícil. Sentir pequenos problemas e dores é normal, infelizmente. Eu tenho certeza de que vamos ficar bem na ausência de Stephen, caso realmente aconteça. Vamos apostar em nossa história e, sobretudo, na qualidade de nossa execução”, finalizou Thompson.
*Matéria originalmente publicada em SportBuzz