Ídolo do maior rival, Deyverson afirmou em entrevista à “ESPN” na última quarta-feira (13), que aceitaria uma oportunidade de atuar pelo Corinthians.
Além disso, o centroavante não poupou elogios a António Oliveira, atual técnico do Timão que o comandou no Cuiabá, e o colocou acima de Abel Ferreira em sua carreira.
“Eu não treinei muito com o Abel (Ferreira), eu treinei pouco. Eu treinei mais com o António. Ele me deu oportunidade de bater pênalti, de jogar todos os jogos como titular. Eu fiz um gol muito importante na minha carreira, que vai ser para o resto da minha vida com o Abel, sou muito grato a ele, por tudo. Está aqui a minha gratidão, eu não escondo isso de ninguém. Mas o treinador que me abraçou, que me deu oportunidade de bater pênalti, de jogar, de me dar todo o respaldo para fazer aquilo que eu gosto, foi o António Oliveira. Abriu as portas para mim no Cuiabá“, afirmou Deyverson.
Timão
Além disso, o camisa 16 ainda comentou se aceitaria atuar pelo Corinthians, mesmo após tantos anos vestindo a camisa do Palmeiras e de ter feito o gol do título da Libertadores de 2021.
Apesar de tudo isso, Deyverson se vê como um profissional e garantiu que vestiria a camisa do Timão com facilidade.
“Eu sou uma mercadoria, eu estive para renovar com o Palmeiras, não renovaram e no futebol acontece. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Eu sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Eu sou grato, mas sou profissional. Eu não posso cuspir para o alto porque o cuspe pode cair na minha testa”, completou.
Cuiabá
Depois de deixar o Palmeiras, Deyverson já vive sua terceira temporada pelo Cuiabá, onde virou um dos principais jogadores do elenco, e o goleador do time.
Atualmente seu contrato vai até o final deste ano, mas a direção do clube já demonstrou desejo que sua permanência seja garantida por mais tempo.
Deyverson foi cumprimentar o mascote da Portuguesa-RJ…
E o mascote simulou uma falta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pic.twitter.com/LquvQUSB47— Sala12 (@OficialSala12) March 13, 2024
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.