Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, foi sincero em relação ao clássico disputado na rodada mais recente da Copa do Nordeste. O Leão do Pici enfrentou o Ceará em casa e, mesmo assim, acabou sofrendo a derrota de 1 a 0 para o Alvinegro. O comandante argentino explicou o que faltou ao time na partida.
“Faltam gols”, cravou Vojvoda após o Clássico-Rei. “Não gosto de perder. O torcedor sofre com a derrota, mas eu também sofro com a derrota, sou o primeiro que quero ganhar. Acerto, erro, como todas as pessoas”.
O Tricolor se manteve na vice-liderança do Grupo B e, agora, mira a vitória na próxima rodada para tentar garantir a vaga antecipada para o mata-mata.
“A falta cobrada por Marinho, no final, foi mérito do goleiro. Mas tem lances, como a cabeçada do Kuscevic na trave, que por dois centímetros não entrou. Mas estamos criando, não marcando, e precisamos melhorar isso, precisamos trabalhar. O torcedor está chateado, estamos chateados, mas vamos trabalhar, trabalhar”, completou Vojvoda.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.