O piloto australiano Daniel Ricciardo colocou suas fichas para que Max Verstappen vença seu quarto título da Fórmula 1 em 2024, mas discorda que o holandês da Red Bull Racing seja invencível. O corredor falou em entrevista para a “Sky Sports” sobre a disputa pelo troféu do campeonato.
“Como piloto, você nunca quer… Porque se eu não falar de mim, todo mundo vai dizer: ‘Nossa, ele não acredita nele mesmo’. Então, sim, tem que ser realista. Mas vou dizer quem é o favorito no momento, e acho que o favorito por enquanto é Max”, afirmou Ricciardo. Mesmo ciente do favoritismo do colega, o australiano acredita que a Red Bull não vencerá todas as corridas.
Ver essa foto no Instagram
“Algumas pessoas estão falando que eles vão ganhar todas as provas. Eu não acredito nisso. É um campeonato longo e muita coisa pode acontecer”, afirmou o piloto australiano. Para Ricciardo, a briga pelo título ainda está em aberto. O corredor ainda não somou pontos na temporada, terminando em 13º no Grande Prêmio do Bahrein e em 16º no Grande Prêmio da Arábia Saudita.
* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.