Raniele, do Corinthians, abriu o jogo em relação à batalha travada para chegar ao atual ponto de sua carreira. Em entrevista à “CorinthiansTV”, o atleta relatou a alegria em assinar com o Alvinegro Paulista após uma árdua trajetória no futebol. O volante é um dos 11 reforços da equipe para a temporada de 2024.
“Fui para bastante lugar, desde os meus 16 anos, já saí de casa bem novo. Primeiro ali no interior da Bahia, depois que vim para São Paulo, fui para vários. Roí bastante osso, estava na hora”, contou Raniele em meio aos risos. Além disso, o jogador não escondeu a emoção quando percebeu que defenderia o manto corintiano.
“Quando fechou o contrato e só faltava assinar, foi uma sensação de orgulho enorme, fiquei muito feliz. Não sou um cara de demonstrar muito sentimento, sou mais durão, mas estava com meu pai e meu irmão, meu pai depois começou a chorar, meu irmão também. Eles acompanharam de perto a escalada que foi até chegar aqui. Ficamos muito orgulhosos, para mim foi algo que mexeu bastante comigo, deu a sensação de dever cumprido”, completou.
*Matéria originalmente publicada em SportBuzz