Futebol

Felipe Melo quebra o silêncio sobre Daniel Alves e Robinho: “Se…”

Zagueiro do Fluminense, Felipe Melo detonou Daniel Alves e Robinho e afirmou que não se pode “passar a mão na cabeça” dos jogadores; leia as aspas

Felipe-Melo
Felipe Melo, do Fluminense – Créditos: Getty Images

Felipe Melo, do Fluminense, abriu o jogo em relação a Daniel Alves e Robinho. O zagueiro e capitão do Tricolor afirmou em entrevista ao “GE” que os atletas condenados por violência sexual devem cumprir a pena na cadeia e, posteriormente, serem reintegrados à sociedade.

Publicidade

“Eu tenho uma filha de 15 anos de idade. Se tivesse feito com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar essa entrevista para vocês. Acho que o ser humano tem que ser respeitado, a mulher tem que ser respeitada, o homem tem que ser respeitado”, destacou.

Tem que pagar pelo que fez. Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição para os outros não fazerem. Isso é muito sério, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém, sem passar. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado”.

*Matéria originalmente pubicada em SportBuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.