Deyverson foi barrado do jogo entre Cuiabá e Grêmio por motivos disciplinares. Após o anúncio da decisão e a resposta do agente do jogador, Cristiano Dresch, presidente do Dourado, concedeu entrevista ao ‘GE para esclarecer os fatos, mas acabou revelando que os dias do atacante no clube podem estar chegando ao fim.
“Ocorreram vários pequenos episódios que fogem totalmente do que o clube precisa e exige de seus atletas e que ocasionaram neste corte para o jogo contra o Grêmio e contra o Garcilaso. Não foi algo que aconteceu à toa. Ele foi cortado por motivos disciplinares por conta de pequenos episódios que aconteceram nos treinos, no pré-jogo em Goiânia e durante o jogo em Goiânia”, explicou o presidente.
Tratando sobre o futuro de Deyverson, o presidente afirmou que clubes estão de olho no jogador e, inclusive, recebeu propostas nesta sexta-feira, 19. “O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores”, contou.
*Leia a reportagem completa em SportBuzz