Após meses de negociações, o Flamengo e o staff de Lorran chegaram a um acordo. A maior joia rubro-negra assinou um contrato válido até dezembro de 2029 nos próximos dias, estabelecendo uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões).
O jovem craque, que se destaca pela técnica, habilidade e força física com sua perna esquerda, foi agraciado com um projeto esportivo importante do Flamengo. O clube não o vê apenas como um talento para futuras transferências lucrativas, mas tem planos específicos para transformar Lorran em um verdadeiro ídolo da torcida.
Qual é o plano do Flamengo para Lorran?
O Flamengo formalizou um projeto com metas claras para que Lorran pudesse se tornar uma figura emblemática no clube. O jogador, natural da Cidade de Deus, já possui 25 jogos e dois gols marcados pelo Flamengo. Ele se profissionalizou no ano passado e estabeleceu um recorde ao ser o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Flamengo aos 16 anos, em 24 de janeiro de 2023, no empate contra o Bangu.
Em 2024, Lorran teve uma atuação brilhante ao conquistar a Libertadores Sub–20 após uma vitória de virada contra o Boca Juniors. Foi um ano em que ele também se destacou na equipe profissional do Flamengo, apresentando um futebol recheado de dribles curtos e força física.
Lorran voltará a atuar pelo time principal?
Apesar do seu sucesso inicial no time profissional, Lorran teve menos oportunidades após uma partida apagada contra o Cuiabá, no empate por 1×1. Desde então, jogou algumas partidas pela equipe sub-20 e teve poucos minutos na derrota do time profissional para o São Paulo, quando o gaúcho técnico mandou um time reserva a campo. Nos últimos jogos, ele não esteve no banco de reservas.
Por que Lorran é apelidado de Rugal?
Pelo grande sucesso alcançado na base e sua facilidade em superar adversários, Lorran recebeu o apelido de Rugal. A inspiração vem do personagem do jogo “The King of Fighters”, conhecido por ser um oponente extremamente difícil. Os dribles e chutes precisos de Lorran no futebol foram comparados aos golpes especiais de Rugal no jogo, demonstrando a habilidade e a confiança do atleta.
Além do apelido, a trajetória de Lorran tem sido marcada por várias expectativas. Desde segunda-feira, ele voltou aos treinos com o time principal e existe uma grande possibilidade de ser relacionado pelo técnico Tite para o próximo jogo contra o Bolívar, válido pelas oitavas de final da Libertadores, que será disputado nesta quinta-feira às 21h30.
Siga a gente no Google Notícias