A Polícia Civil de São Paulo encontrou na tarde desta quinta-feira (5) a atriz Maidê Mahl. Ela estava desaparecida havia três dias e foi achada debilitada pelos policiais. Maidê estava sozinha dentro do quarto de um hotel na região Central da capital paulista.
Maidê Mahl estava debilitada
Maidê foi encaminhada para um hospital, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O Hospital das Clínicas (HC) confirmou que ela foi levada para o local, mas informou que “não tem autorização para passar o estado de saúde da paciente”.
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, afirmou ao g1 a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Maidê é gaúcha, tem 31 anos, e estava desaparecida desde segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista. Testemunhas narraram que a atriz usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom quando sumiu.
A mãe da atriz, Nélia Schwinn, deixou nesta tarde o Rio Grande do Sul e viajou a caminho de São Paulo por causa do desaparecimento da filha. Segundo apuração do g1, a mãe está com a filha no hospital.
Arrombar a porta
De acordo com a delegada Ivalda, policiais precisaram arrombar a porta do quarto do hotel para que pudessem entrar. Depois encontraram a artista, que foi socorrida e encaminha ao hospital em uma ambulância.
Ver essa foto no Instagram