CAUTELA

Leila explica futuro de Caio Paulista após denúncia de ex

A presidente do Palmeiras enfatizou a importância de não tomar atitudes precipitadas. Ela ainda afirmou que a posição do clube, assim como a sua própria, é de aguardar o depoimento do atleta

Leila explica futuro de Caio Paulista após denúncia de ex
Leila Pereira e Caio Paulista – Crédito: Fabio Menotti/Getty Images

Nesta segunda-feira (24), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abordou diversos tópicos, incluindo as acusações de violência doméstica direcionadas ao lateral Caio Paulista. Durante a coletiva de imprensa, a mandatária também anunciou sua candidatura à reeleição.

Publicidade

Leila Pereira enfatizou a importância de não tomar atitudes precipitadas nesse caso. Segundo o SportBuzz, ela ainda afirmou que a posição do Palmeiras, assim como a sua própria, é de aguardar o depoimento do atleta antes de qualquer julgamento ou decisão.

Qual a posição de Leila Pereira sobre as acusações

Respondendo às perguntas sobre as acusações de violência doméstica contra o lateral Caio Paulista, Leila Pereira manteve uma postura firme de esperar o curso das investigações. “Eu, por enquanto, como presidente do Palmeiras, preciso aguardar o depoimento do atleta, porque ele não depôs ainda. Foi marcado para semana que vem“, detalhou.

Leila questionou a ideia de condenação precoce por parte do público, destacando a necessidade de esperar o atleta se defender judicialmente antes de qualquer atitude ou sanção por parte do clube.

Posicionamento definitivo do Palmeiras

Leila Pereira reitera que, até o momento, Caio Paulista continua a ser um atleta do Palmeiras e está desempenhando suas funções no clube, mesmo diante das acusações. Recentemente, ele assumiu a titularidade da lateral esquerda após a lesão de Piquerez, mostrando relevância dentro de campo.

Publicidade

“Eu não vou me precipitar, vou esperar as investigações, eu vou esperar a decisão, se houver algum processo, e aí, sim, o Palmeiras tomará uma decisão”, completou Leila Pereira.

Após conversar com Caio Paulista e sua advogada, ela afirmou que há provas robustas que podem provar sua inocência. “É prudente aguardarmos e deixar o atleta se defender”, concluiu a presidente.

A candidatura à reeleição de Leila Pereira e sua postura cuidadosa em casos delicados como o de Caio Paulista refletem sua gestão focada em justiça e estabilidade. Ela destacou que qualquer decisão futura será baseada em fatos concretos e na busca por transparência e integridade.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.