“Turma da Mônica – Origens” trará versões adultas de Cebolinha, Mônica, Magali, Milena e Cascão, uma novidade que empolgou os fãs da turminha. A revelação aconteceu nesta terça-feira, 24, através de uma publicação nas redes sociais da Turma da Mônica, em colaboração com GloboPlay, Gshow, Mundo Gloob e Mauricio de Sousa Produções.
Essa nova fase promete não apenas relembrar como os personagens se conheceram, mas também mostrar como eles estão na fase adulta. Os atores mirins que vão interpretar a Turma na infância são Giovanna Urbano (Mônica), Felipe Rosa (Cebolinha), Manu Colombo (Magali), Bernardo Faria (Cascão) e Sabrina Souza (Milena).
Novos rostos adultos da Turma da Mônica
A série trouxe um elenco de peso para viver as versões adultas dos amados personagens da Turma da Mônica. Louise Cardoso será a Dona da Rua, a Mônica adulta, enquanto Daniel Dantas dará vida ao Cebolinha. Cascão será interpretado por Paulo Betti, Milena será vivida por Dhu Moraes, e Magali ganhará a interpretação de Malu Valle.
Como será a história de “Turma da Mônica – Origens”?
Você já se perguntou como a Turma da Mônica se conheceu? Em “Turma da Mônica – Origens”, essa curiosidade será finalmente saciada. A série mostrará como Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão se encontraram pela primeira vez durante uma viagem para o luxuoso Limoeiro Palace Hotel.
Durante essa aventura, o elenco adulto ficará responsável pelas cenas que ocorrerão no futuro, enquanto os atores mirins representarão os momentos de infância e descoberta do quinteto. Essa linha do tempo dividida promete enriquecer a narrativa, permitindo uma conexão profunda entre o passado e o presente dos personagens.
Quando será a estreia de “Turma da Mônica – Origens”?
A estreia de “Turma da Mônica – Origens” está prevista para o dia 24 de outubro de 2024, no Globoplay, acordo com a Recreio. A série é uma criação de Marina Maria Iório e Daniel Rezende. Vale lembrar que Daniel Rezende é também o diretor de “Turma da Mônica: A Série”, além dos filmes “Turma da Mônica: Lições” e “Turma da Mônica: Laços”.
Rezende também assina a supervisão artística do novo título, o que garante a continuidade da qualidade e o respeito à essência dos personagens que conquistaram o coração de gerações.
Ver essa foto no Instagram