REVELAÇÕES EM EVENTO

Príncipe Harry quer seguir o legado da princesa Diana em ações humanitárias

Há poucos dias, ele foi a um evento da Halo Trust, organização que já foi apoiada por Diana no passado

Príncipe Harry quer seguir o legado da princesa Diana em ações humanitárias
Harry declarou a importância de continuar o trabalho de sua mãe em evento – Créditos: Handout/Sport Gives Back Awards via Getty Images

O príncipe Harry decidiu tomar para si uma das missões de sua mãe, a princesa Diana. De acordo com o site da revista People, ele quer seguir o legado da mãe em ações humanitárias. Em vida, Diana apoiava organizações humanitárias que tinham a missão de remover minas terrestres e detritos de guerra. Agora, Harry também iniciou o seu apoio para a mesma missão.

Publicidade

Segundo o site Caras, há poucos dias, ele foi a um evento da Halo Trust, organização que tem essa iniciativa e também já foi apoiada por Diana no passado. Durante o evento, Harry declarou a importância de continuar o trabalho de sua mãe e como ele vê isso como uma responsabilidade séria.

A Halo Trust é uma organização que visa a remoção de minas terrestres e outros artefatos explosivos deixados em zonas de conflito. Diana, a princesa de Gales, foi uma figura profundamente envolvida com a causa, trazendo visibilidade mundial ao problema e aos esforços para resolvê-lo.

Harry afirmou: “Como sabem, o trabalho da Halo Trust em Angola significou muito para a minha mãe. Continuar o seu legado é uma responsabilidade que levo extremamente a sério”. Ele ainda destacou que um mundo sem minas deve ser um imperativo moral para todos nós. Suas palavras e ações foram muito bem recebidas.

Um representante da Halo Trust elogiou a atitude de Harry, dizendo: “Fiquei muito emocionado quando ele fez o seu discurso. Ele está levando isso a sério, quer terminar o trabalho e acho que chegaremos lá”. A comunidade internacional tem mostrado apoio ao príncipe por continuar este trabalho vital.

Publicidade

Detalhes pessoais do príncipe Harry

Na mesma linha de compartilhar partes de sua vida pessoal, Harry revelou, durante um evento em Nova York sobre os perigos das redes sociais, uma curiosidade sobre sua rotina. Ele contou qual é a foto de sua tela de bloqueio no celular, mostrando seu lado mais descontraído.

No meio do discurso, o príncipe Harry pegou seu celular e disse: “A minha tela de bloqueio é uma foto dos meus filhos. E a de vocês?”. Apesar da curiosidade, ele não mostrou a foto em questão. Harry é pai de Archie, de 5 anos, e Lilibet, de 2 anos, frutos do casamento com Meghan Markle.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.