ESTADOS UNIDOS

Miami: modelo brasileira é encontrada morta após festa em iate

Adriana Vieira, nascida do Brasil, havia se mudado para a Flórida há cerca de dois anos, acompanhada do marido, Roberto Tesário, e seu filho de seis anos. Após a separação do casal, ele voltou ao Brasil, deixando Adriana e o menino nos EUA

Miami: modelo brasileira é encontrada morta após festa em iate
A modelo Adriana Vieira foi encontrada morta em Miami, nos EUA – Crédito: Reprodução

O corpo da modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrado em uma marina de Miami, EUA, no dia 22 de setembro, após participar de uma festa em um iate.

Publicidade

A família da modelo, especialmente sua mãe Antônia de Lourdes Vieira, tem enfrentado um momento de desespero enquanto busca respostas e providências para trazer o corpo de Adriana de volta ao Brasil.

Quem era Adriana Vieira?

Adriana Vieira, nascida do Brasil, havia se mudado para a Flórida há cerca de dois anos, acompanhada do marido, Roberto Tesário, e seu filho de seis anos. Após a separação do casal, Roberto voltou ao Brasil, deixando Adriana e seu filho nos Estados Unidos. A modelo não possuía outros familiares próximos na região.

A festa no iate

Segundo testemunhas, Adriana participou de uma festa em um iate no sábado, 21 de setembro. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado na marina de Miami. As circunstâncias de sua morte ainda estão sob investigação, e as autoridades locais trabalham para esclarecer o que realmente aconteceu durante e após o evento.

Investigação

Atualmente, o corpo de Adriana está em um necrotério em Miami, aguardando a identificação oficial por sua mãe, que ainda se encontra no Brasil. Antônia de Lourdes Vieira tem feito apelos públicos para que a morte de sua filha seja investigada. Ela também quer que medidas sejam tomadas para trazer o corpo de Adriana de volta ao Brasil para um enterro digno.

Publicidade

Quais os desafios enfrentados pela família?

A mãe da modelo enfrenta uma série de desafios. A distância entre Brasil e Estados Unidos e a falta de familiares próximos na Flórida complicam o processo. Além disso, há a preocupação de que Adriana possa ser enterrada como indigente, caso o corpo não seja transportado de forma adequada e em tempo hábil.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.