Um exame toxicológico revelou que o cantor Liam Payne tinha em seu organismo substâncias como cocaína, crack e outras drogas. A informação foi divulgada pelo site TMZ. O ex-membro da banda One Direction foi encontrado morto na quarta-feira (16), no hotel CasaSur, em Buenos Aires, na Argentina. Ele deixa um filho de 7 anos, Bear.
De acordo com o TMZ, a perícia forense apontou a presença de uma versão local de metanfetamina e de “cocaína rosa” — uma mistura de drogas sintéticas. Durante a investigação no quarto do hotel, a polícia encontrou bebidas alcoólicas e medicamentos como clonazepam, usado no tratamento de transtornos como epilepsia, síndrome do pânico e ansiedade. No pátio interno, onde o corpo foi localizado, havia uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular.
Horas antes da tragédia
Momentos antes da confirmação de sua morte, vídeos e fotos surgiram no perfil oficial de Payne no Snapchat. Nas imagens, o cantor aparece ao lado da namorada, Kate Cassidy, tomando café da manhã em um ambiente que parece ser uma casa de campo.
Embora não seja possível determinar exatamente quando os registros foram feitos, em um dos vídeos o cantor comenta rapidamente sobre o furacão Milton, que atingiu a Flórida em 9 de outubro. Dias antes, em 4 de outubro, Payne esteve na Argentina para assistir a um show de Niall Horan, seu ex-colega de banda.
A causa da morte de Liam Payne
Segundo o jornal La Nacion, o músico faleceu após cair do terceiro andar do hotel, localizado no bairro Palermo. A polícia foi acionada após relatos de que um “homem agressivo” estava no local, possivelmente sob “influência de drogas ou álcool”.
Já o jornal Clarín divulgou que teve acesso a fotos do quarto onde o artista estava hospedado. Nas imagens, foram vistos restos de papel alumínio, um pó branco, isqueiros, uma TV danificada, velas quebradas e uma desordem generalizada no cômodo.
Siga a gente no Google Notícias
Ver essa foto no Instagram