no rio de janeiro

Atriz morre em tentativa de assalto

Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas morreu antes de ser operada.

(Crédito: Reprodução/ Facebook)

A atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, morreu após ser baleada por criminosos que tentaram roubar seu carro em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (05).

Publicidade

A atriz voltava de um ensaio de uma peça de teatro com uma amiga quando foi abordada pelos criminosos. No vídeo captado pelas câmeras de segurança, é possível ver os dois homens caminhando pela calçada na Rua Costa Filho. Quando veem o carro, um deles vai para o meio da rua e fica na frente do veículo. Eliane não para, e um dos criminosos atira duas vezes em direção à janela da motorista.

Longo em seguida, os dois saem correndo sem levar nada da vítima. O carro ainda percorreu alguns metros até bater em um poste. Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros do Quartel de Guadalupe, também na Zona Norte do Rio.

Eliane foi atingida na cabeça e chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima morreu antes de ser operada. A amiga, também atriz, não ficou ferida.

Em agosto, as duas estiveram em cartaz no Teatro Armando Gonzaga com a peça “Abajur Lilás”, com texto do escritor Plínio Marcos. Além de atuar há mais de 20 anos, Eliane era professora aposentada.

Publicidade