Ícone do site

Bombeiros encontram corpo de suspeito de participar de emboscada contra policial

Published 22/01/2024
Bombeiros encontram corpo de suspeito de participar de emboscada contra policial

O carro do polical civil ficou marcado com os tiros - Crédito: Reprodução/Mdiamax

Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Douglas Pereira Valdez, conhecido como “Doguinha”. Ele é suspeito de ter participado de uma emboscada a um policial civil, de 50 anos, no último sábado (20), em Campo Grande. O homem desapareceu no Rio Aquidauana após ser alvejado durante troca de tiros com policiais.

As buscas pelo corpo tiveram início no domingo (21) e o corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (22). A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel, durante coletiva de imprensa. Militares ainda buscam a pistola de 9 mm que estava com o suspeito.

Douglas e o irmão, Alexandro Pereira Valdez – que também participou da emboscada contra o policial e morreu horas após o crime, durante confronto – foram localizados por policiais do Garra e Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) em uma chácara, na região rural de Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. Segundo Gurgel, o dono da propriedade vai responder por favorecimento real. O proprietário é sogro da irmã dos suspeitos e teria abrigado Douglas e Alexsandro em outra ocasião.

* Matéria publicada orginalmente pelo Midiamax.

Sair da versão mobile