Bombeiros resgatam 3 corpos após veículos caírem em rio

Segundo a corporação, os veículos estavam a cerca de 13 metros de profundidade no rio

bombeiros-resgatam-3-corpos-apos-veiculos-cairem-em-rio
Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaí, Avaré, Itapetininga e Sorocaba foram até o local para resgatar as vítimas (Crédito: Corpo de Bombeiros de São Paulo)

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram corpos após veículos caírem em rio. Até a manhã desta quarta-feira (22) aconteceu o resgate de três corpos que estavam no carro que caiu de uma ponte na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Paranapanema.

Publicidade

O acidente aconteceu quando o carro estaria ultrapassando um caminhão semi-reboque, mas acabou batendo de frente com outro caminhão que vinha no sentido contrário. Com a batida, o carro e o caminhão foram arremessados para o rio Paranapanema.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaí, Avaré, Itapetininga e Sorocaba foram até o local para resgatar as vítimas. A primeira vítima a ser salva foi um idoso que estava entre o caminhão e o carro. Segundo a corporação, os veículos estavam a 13 metros de profundidade.

O motorista do caminhão que também caiu na ponte continua sendo procurado pelos bombeiros. Já o condutor do caminhão que não caiu no rio teve ferimentos leves. Até o momento os bombeiros regataram três corpos, após os veículos caírem no rio. Ainda não se sabe a identidade das vítimas.