Ícone do site

Cássia Kis e âncora da GloboNews brigam no WhatsApp

Published 28/10/2022
cassia-kis-e-ancora-da-globonews-brigam-no-whatsapp

(Crédito: Reprodução/ Instagram/ Globo)

Nesta sexta-feira (28), a atriz Cássia Kis se envolveu em mais uma polêmica sobre política. A artista teria brigado por WhatsApp com a jornalista Leilane Neubarth, após a apresentadora da GloboNews pedir para que ela parasse de enviar mensagens de cunho político.

A duas foram amigas durante anos, mas o desentendimento teria começado no início do ano, quando a atriz passou a enviar mensagens de cunho eleitoral para Leilane. Incomodada, a jornalista pediu para que, em respeito à amizade das duas, Kis parasse de enviar os conteúdos em seu WhatsApp.

A atriz, que está no ar em “Travessia” teria desdenhado do pedido da então amiga, e continuou enviando mensagens defendendo o atual presidente do país e disse que a jornalista poderia bloqueá-la se quisesse. Segundo o site Notícias da TV,  Cássia Kis teria ainda criticado a Globo e os colegas da âncora, que a bloqueou no aplicativo de mensagens.

A briga voltou à tona após uma polêmica entrevista de Kis ao canal do YouTube de Leda Nagle. No vídeo, a artista  faz diversas declarações homofóbicas. “Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim”, disse. A atriz ainda continuou com o discurso. “Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, afirmou Cássia na ocasião.

 

Sair da versão mobile