Empresária é encontrada morta em carro capotado com 3 tiros na cabeça

A família da Designer suspeita do namorado de Flávia, que desde o ocorrido está desaparecido

Empresária é encontrada morta em carro capotado com 3 tiros na cabeça
A família diz que momentos antes Flávia teria discutido com seu namorado (Créditos: Reprodução/ Redes Sociais)

Foi encontrada morta dentro de um carro capotado, no domingo (13), uma empresária e designer de interiores. O caso ficou mais grave no momento em que a perícia constatou que ela estava com três tiros na cabeça.

Publicidade

A empresária, Flávia Euflázia da Silva, de 44 anos, foi encontrada em seu veículo sem vida em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na Estrada do Mucuiba, próximo de sua casa. A família da Designer está suspeitando de que o namorado de Flávia, que desde do ocorrido está desaparecido e está sendo procurado pelas autoridades para dar esclarecimentos.

A princípio o caso estava sendo tratado como acidente de trânsito, mas, depois de ser feita a perícia no corpo de Flávia, a principal linha de investigação mudou para homicídio. Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, isso ficou ainda mais claro depois que os peritos do Instituto Médico Legal (IML) constatarem três marcas de tiros na cabeça da vítima.

A família diz que momentos antes, Flávia teria discutido com seu namorado, e acredita que pode ter sido ele que realizou o crime. Além dos tiros, fora do carro, foram encontrados vestígios de sangue, capô e na lateral dianteira esquerda, e na casa da empresária que estava revirada.

“Nós estamos com medo. Até essa pessoa ser presa, ficaremos apreensivos. Ela nunca teve problema com ninguém, aí agora acontece isso. Ela era muito calma, tranquila, tinha a vida dela toda feita, não precisava da ajuda [financeira] de ninguém. O filhinho dela está muito mal, assim como todos nós, mas estamos dando forças pra ele”, disse um familiar que pediu para não ser identificado.

Publicidade

As balas que foram retiradas de Flávia, vão passar por uma análise da Polícia Civil. O terceiro tiro atravessou o corpo da vítima. Os policiais estão tentando descobrir por meio de imagens de segurança, se o carro capotou por ela ter perdido o controle do veículo ao tentar buscar ajuda. Nesta segunda-feira (14), o Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, divulgou um cartaz pedindo informações que ajudem nas investigações da Delegacia de Homicídio.

Publicidade