Famosos prestam homenagens emocionantes a Marília Mendonça

A cantora sofreu um acidente aéreo quando viajava para Minas Gerais ao lado de sua equipe. O avião de pequeno porte caiu nas proximidades de uma cachoeira em Caratinga

Famosos prestam homenagens emocionantes a Marília Mendonça
Marília Mendonça (Crédito: Reprodução/ Twitter marilia mendonça)

Famosos e celebridades prestam homenagens emocionantes sobre a morte da cantora Marília Mendonça, 26, vítima de uma queda de avião numa serra em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A cantora tinha um show marcado para a noite de sexta (5) em Caratinga, a cerca de 12 quilômetros do local do acidente.

Publicidade

Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, Marília Mendonça surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor” músicas emocionantes que marcaram milhares de fãs. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo, incluindo escrevendo para muitos famosos. Marília, deixa o filho, Leo Dias Mendonça Huff, de apenas 2 anos.

Nas redes sociais, famosos e amigos da Marília lamentaram sua morte e prestaram homenagens emocionantes.

Roberta Miranda

A cantora Roberta Miranda foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após entrar em estado de choque ao saber da morte de Marília Mendonça. Em seu twitter ela declarou: ”Só Deus sabe o que passei… agora já estou em casa dopada de remédios e sem me conformar.”

Lula

O ex-presidente Lula lamentou a morte da cantora em seu twitter e declarou “Nossos sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça”.

Anitta

A cantora Anitta prestou uma homenagem em seu instagram e disse: ”Nunca te esqueceremos

Publicidade

Luísa Sonza

A cantora que recentemente tinha gravado uma música com Marília Mendonça disse em suas redes sociais: ”Quero ser 1% do que vc É. Obrigada DEUS por ter te conhecido de perto. Eu quero falar muito mais, MUITO, pq vc tem muito pra ser falada nesse mundo ainda. Ovacionada. Inesquecível. Marília. Você é inesquecível.

Jair Messias Bolsonaro

O atual presidente da República publicou no seu twitter uma homenagem a cantora. “O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções.”

Neymar

Neymar jogador de futebol disse por meio de seu twitter: ”Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho.”

Publicidade

Caetano Veloso

Caetano Veloso que é um dos maiores cantores do Brasil declarou em seu instagram: ”Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar.”