ministro-chefe

General Heleno diz que, ‘infelizmente’, Lula não está doente

 A declaração foi feita a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na saída do Palácio da Alvorada.

general-heleno-diz-que-infelizmente-lula-nao-esta-doente
General Augusto Heleno (Créditos: Marcos Corrêa/ PR)

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, afirmou neste domingo (06) que “infelizmente” o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não está doente. Além disso, se referiu a Lula como “cachaceiro”.

Publicidade

“Esse negócio do Lula estar doente, não está, infelizmente”, afirmou ele, dizendo que havia acabado de ser “desmentido”.  A declaração foi feita a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na saída do Palácio da Alvorada, que mencionaram o boato de Lula estar doente.

Ainda, o general afirmou “Vamos torcer para que tenhamos um futuro melhor”. “Na mão do cachaceiro, não vai”, completou Heleno. Após o resultado das eleições, em 30 de outubro, Lula foi para o sul da Bahia, em dias de férias, ao lado da esposa Rosângela da Silva. O presidente eleito retornou para São Paulo neste sábado (05).

Ainda nesta segunda-feira, ele deve se reunir com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), que coordena os trabalhos de transição, ao lado de Gleisi Hoffman, presidente do PT, e o ex-ministro Aloizio Mercadante. Nesta terça-feira (08), Lula deve ir para Brasília, onde os integrantes da equipe de transição passarão a se reunir para iniciar os trabalhos.

 

Publicidade

 

General Heleno diz que Lula “infelizmente” não está doente. pic.twitter.com/bybVztGQUE

— O Antagonista (@o_antagonista) November 7, 2022

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.